Economia e Política na Era da Geração Phoenix

Mudança inovadora irá emergir e fornecer soluções criativas para os sistemas econômicos e políticos atuais nos próximos anos e décadas, à frente. Tais soluções são susceptíveis de surgir a partir da periferia; a partir do que é conhecido como ‘tecnologias revolucionárias. “Ou seja, alternativas criativas são susceptíveis de aparecer como anomalias ainda desenvolver gradualmente a tornar-se graves novos modelos. Tais formas alternativas emergentes de finanças e da política se desenvolverá gradualmente ao longo dos próximos anos, ainda pode não aparecer durante a noite.

Em termos de economia estes novos modelos podem incluir o seguinte:

Uma mistura de ambos os sistemas económicos localizados e globais vão surgir que operam em conjunto. Os modelos localizadas será baseada em formas alternativas de troca (moeda da cidade, sistemas de troca; pagamentos digitais) que suportam os negócios e projetos regionais. Várias formas de micro-moedas semelhantes irá aparecer em comunidades ao redor do mundo. Os sistemas globais tendem a basear-se menos moedas (ou créditos) que são acordados pela comunidade internacional – em vez de ser atrelada a uma moeda em particular favorecendo nações específicas. Digital moedas são susceptíveis de se tornar um grande player global para transações locais, globais e online.

Os governos vão aprender que uma nova forma de economia deve levar em conta o crescimento não perpétua, mas de limites sustentáveis e bem-estar nacional. Será claro que o paradigma de crescimento perpétuo de século 20 a economia já não é uma opção viável para a manutenção de um quadro económico coerente e estável. Os novos economia será mais tangível ligado ao valor e valor, em vez de açambarcamento virtual e especulando insustentável. Seguindo os passos do índice de Felicidade Nacional Bruta do Butão, diferentes regiões irá considerar a sua riqueza com base no bem-estar dos seus povos. Economia internacional Regional e irão valorizar as pessoas e suas contribuições únicas. A verdadeira riqueza de uma região será medido por seus recursos e serviços locais. Felicidade Nacional Bruta se tornará mais significativo em um mundo onde novas mentes estão olhando para criar um futuro sustentável a longo prazo para o planeta.

Dívida não será mais o motor económico princípio. Isso vai liberar as pessoas de servidão por dívida e outras formas de escritura sociais forçado. Uma nova economia voltará a ser visto como uma força para a criatividade, inovação e desenvolvimento; e não como uma mercadoria que pesa e restringe as pessoas. Uma nova economia será visto como um meio e a energia da circulação. Isso irá incluir um novo leque de opções inovadoras de financiamento que surgirão para ajudar, projetos e necessidades de todo o mundo locais pequenos.

Os indivíduos de todo o mundo irá contribuir no financiamento dos projectos que se relacionam com e concordo com ele. Em um sistema que se desenvolve a partir do modelo multidão-financiamento anterior, as pessoas em toda parte vai agir como os acionistas, recebendo um valor compartilhado em lucros. Economia global já não precisará de recorrer a financiamento de cima para baixo, como se desenvolve um modelo descentralizado forte e confiável. Isso não vai negligenciar o papel das grandes corporações como mentes inovadoras mais jovens vão adquirir cada vez mais um papel importante nos negócios do futuro. Muitas corporações e empresas terão de se submeter considerável re-estruturação, a fim de sobreviver à transição para a nova era. Esta re-estruturação irá garantir que eles são mais sensíveis às necessidades das pessoas, bem como a necessidade de investir no novo pensamento para um futuro viável.

Off-shore e paraísos fiscais serão monitorados e, na maioria dos casos, desmantelado. Um sistema de crédito financeiro recém-formulado internacional será criado que é baseado em transações transparentes ao invés de contas opacas, no mar dirigidas por pessoas / organizações privadas. O sistema econômico internacional corrupta do 21stcentury cedo haverá mais.

Os novos economia encolherá os ombros a velha imagem de ser uma fonte de desigualdade e uma das principais causas de injustiça. Finanças irá re-marca-se como um meio para implementar a mudança sólida e positiva no mundo. Ele vai abraçar o, cultura ligada descentralizada e começam a circular mais livremente entre as pessoas de uma forma que não se restringe unicamente à troca financeira. Uma economia de bem-estar e bem-estar baseado na troca de serviços e assistência também será destaque entre as novas gerações: altruísmo substituirá austeridade.

Em 2030 eu prevejo que os novos modelos financeiros será baseado em um futuro que é cada vez mais descentralizada e cooperativa. Além disso, novos planos de negócios de paradigma irá catalisar formas criativas de liderança e modelos inspiradores. Isso também terá impacto sobre os sistemas políticos atuais.

 

Tradução por Alana Trauczynski – http://recalculandoarota.com.br/

By | 2018-01-03T17:55:20+00:00 April 23rd, 2015|Artigos em Português|0 Comments